Gaúcha Clínica

Massoterapia

BEM ESTAR FÍSICO – Técnicas de Massagem e seus Benefícios

Desportiva – Realizada no Pré e Pós-treino. Previne e melhora as lesões da musculatura, ligamentos e tendões, melhora o desempenho físico, aumentando a flexibilidade, a amplitude de movimento e a resistência do corpo.

Liberação Miofacial – Aplicada com pressão em alguns pontos do corpo para relaxar a musculatura, os tendões e os ligamentos. Pode ser feita de forma manual ou com auxílio de alguns instrumentos específicos.

Modeladora – Reduz as medidas, eliminando as gorduras localizadas, estimula o sistema linfático, melhora a oxigenação dos tecidos, ameniza celulites, diminui a tensão muscular e ajuda no funcionamento do intestino.

Drenagem linfática – Acelera o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunológico, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e melhora a ação inflamatória do organismo.

Terapêutica – Reduz as tensões musculares, aumento da sensação de bem-estar físico, melhora a circulação sanguínea, maior qualidade de sono, prevenção de algumas doenças, alívio de estresse e ansiedade.

Relaxante – Diminui a tensão muscular, o estresse diário, alivia as dores do corpo e relaxa a mente. Alivia dores de cabeça, diminui o cansaço, as insônias e a ansiedade. Diminui a pressão arterial no caso de pacientes hipertensos.

Ventosaterapia – Auxilia na desintoxicação dos tecidos e oxigenação da pele, alívio de dores nas articulações. Aumento da circulação sanguínea e liberação das toxinas existentes no sangue.

Bambuterapia – Redução de celulite, diluição da gordura localizada, combate a flacidez corporal e redução de medidas.